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Caso 123milhas: Entenda os direitos do consumidor

Atualizado: 19 de set. de 2023

A 123 milhas suspendeu as passagens da linha Promo dos meses setembro a dezembro deste ano.


A empresa afirma que devolverá o valor em voucher, porém só valem para a compra de passagens, hotéis e pacotes na própria 123 Milhas.


Segundo a 123 Milhas, os solicitantes receberão os vouchers em até 5 dias úteis pelo e-mail cadastrado. Os vouchers recebidos poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da sua solicitação.


Aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente, fere o artigo 35 do CDC. Por isso, se você foi prejudicado e não quiser o voucher, pode exigir que a empresa emita a sua passagem e o pacote da forma como foram vendidos, ou exigir o ressarcimento em dinheiro com correção de juros, inclusive perdas e danos.


Para isso, deve entrar com uma reclamação em órgãos de defesa do consumidor ou no Consumidor.gov.br.






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