POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Esta política de privacidade informa sobre os dados que coletamos de você quando você usa nosso site.
Ao coletar essas informações, estamos agindo como um controlador de dados e, por lei, somos obrigados a fornecer informações sobre nós, sobre por que e como usamos seus dados e sobre os direitos que você tem dos seus dados.
1. Quem somos?
Nós somos o IBCTD – Instituto Brasileiro de Consumidores e Titulares de Dados. Nosso endereço é Av. Nazaré , 1001 - Sala 1403 – Nazaré – Belém – PA – Brasil, CEP 66.035-145. Você pode nos contatar por correio no endereço acima, ou por e-mail em contato@ibctd.org.br por telefone em (91) 8117-7070.
Nosso responsável pela proteção de dados, portanto, quaisquer dúvidas sobre o uso de seus dados pessoais devem ser encaminhadas para os detalhes de contato abaixo: Sr. William Rocha através do e-mail dpo@ibctd.org.br.
Como usamos suas informações?
· Quando você usa nosso site;
· Quando você envia uma resposta através do nosso site;
· Quando você compra um produto em nosso site;
· Outros tipos de transações através do nosso site;
· Seus direitos como titular de dados;
· O seu direito de reclamar;
· Atualizações para esta política de privacidade Política de Privacidade do Site.
2. Quando você usa nosso site
Quando você usa nosso site para navegar em nossos produtos e serviços e visualiza as informações que disponibilizamos, vários cookies são usados por nós e por terceiros para permitir que o site funcione, coletar informações úteis sobre os visitantes, ajuda a tornar sua experiência de usuário melhor.
3. Cookies
Cookies são pequenos dados armazenados no navegador do visitante do site. Eles geralmente são usados para acompanhar as configurações que os usuários selecionaram e as ações que realizaram em um site.
Nosso site usa cookies por motivos importantes, como:
-
Para proporcionar uma ótima experiência para seus visitantes e clientes.
-
Para identificar seus membros registrados (usuários que se registraram no seu site).
-
Para monitorar e analisar o desempenho, a operação e a eficácia da plataforma Wix.
-
Para garantir que nossa plataforma seja segura para uso.
Tipos de Cookies
Em geral, os cookies que são inicialmente colocados no site podem ser categorizados como cookies essenciais.
No entanto, considerando que nossa plataforma oferece a capacidade de adicionar vários componentes, códigos, aplicativos de terceiros, entre outros, seu site pode incluir outros tipos de cookies que exigem configurações específicas.
Confira a tabela abaixo para ver quais cookies colocamos nos sites:
Nome do Cookie | Objetivo | Duração | Tiipo de Cookie |
---|---|---|---|
wixLanguage | Usado em sites multilíngues para salvar a preferência de idioma do usuário | 12 meses | Funcional |
fedops.logger.X | Usado para medir a estabilidade/eficácia | 12 meses | Essencial |
bSession | Usado para medir a eficácia do sistema | 30 minutos | Essencial |
TS * | Usado por motivos de segurança e anti-fraude | sessão | Essencial |
smSession | Usado para identificar membros do site conectados | sessão | Essencial |
consent-policy | Usado para parâmetros do banner de cookie | 12 meses | Essencial |
_wix_browser_sess | Usado para monitoramento/depuração do sistema | sessão | Essencial |
_wixCIDX | Usado para monitoramento/depuração do sistema | 3 meses | Essencial |
SSR-caching | Usado para indicar o sistema a partir do qual o site foi renderizado | 1 minuto | Essencial |
svSession | Usado em conexão com o login do usuário | 12 meses | Essencial |
hs | Usado por motivos de segurança | sessão | Essencial |
XSRF-TOKEN | Usado por motivos de segurança | sessão | Essencial |
No entanto, para os cookies que são úteis, mas não estritamente necessários, pediremos sempre o seu consentimento antes de os colocar.
Assim como os cookies que usamos, vários terceiros também os colocam no seu computador, novamente com o seu consentimento. Estes são mostrados abaixo.
Para mais informações sobre o uso de cookies, consulte nossa política de cookies.
Quando você envia uma resposta através do nosso site ou quando você envia uma consulta/resposta através do nosso site, solicitamos seu nome, telefone de contato e e-mail.
Usamos essas informações para responder à sua consulta, incluindo o fornecimento de informações solicitadas sobre nossos produtos e serviços.
Também podemos lhe enviar e-mail várias vezes após a sua consulta, a fim de dar seguimento ao seu interesse e garantir que o tenhamos respondido de maneira satisfatória.
Faremos isso com base em nosso interesse legítimo em fornecer informações precisas antes de uma venda.
4. Sua consulta é armazenada e tratada
Nós não usamos as informações que você fornece para fazer quaisquer decisões automatizadas que possam afetar você. Mantemos o seu e-mail de consulta por 1 ano, após os quais são arquivados e mantidos em segurança por 2 anos, quando os excluímos.
Registros de CRM são mantidos por 2 anos após o último contato com você. Seus direitos como titular de dados.
Por lei, você pode nos perguntar quais são as informações que temos sobre você, e você pode nos pedir para corrigi-las se elas forem imprecisas.
Se solicitamos seu consentimento para processar seus dados pessoais, você poderá retirar esse consentimento a qualquer momento.
Se estivermos processando seus dados pessoais por motivos de consentimento ou para cumprir um contrato, você pode nos solicitar uma cópia das informações em um formato legível para que você possa transferi-las para outro provedor.
Se estivermos processando seus dados pessoais por motivos de consentimento ou interesse legítimo, você poderá solicitar que seus dados sejam apagados.
Você tem o direito de nos pedir que interrompemos o uso de suas informações por um período de tempo, se acreditar que não estamos fazendo isso legalmente.
Finalmente, em algumas circunstâncias, você pode nos pedir para não tomar decisões, que afetem você, usando o processamento automatizado ou o perfil.
Para enviar uma solicitação sobre seus dados pessoais por e-mail, correio ou telefone, use as informações de contato fornecidas acima na seção Quem Somos desta política.
5. O seu direito de reclamar
Se você tiver uma reclamação sobre o uso de suas informações, preferimos que você entre em contato diretamente conosco para que possamos encaminhar sua reclamação.
Atualizações para esta política de privacidade revisamos regularmente e, se apropriado, atualizamos esta política de privacidade de tempos em tempos, e conforme nossos serviços e uso de dados pessoais evoluem.
Se quisermos usar seus dados pessoais de uma forma que não identificamos anteriormente, entraremos em contato para fornecer informações sobre isso e, se necessário, solicitar o seu consentimento. Atualizaremos o número da versão e a data deste documento toda vez que ele for alterado.
IBCTD – INSTITUTO BRASILEIRO DE CONSUMIDORES E TITULARES DE DADOS - BELÉM – PA